The news is by your side.

Deltan critica Lula e sinaliza apoio a Bolsonaro em eventual segundo turno

0

Da Redação

Ex-coordenador da Lava Jato e ex-procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol (Podemos) publicou em sua página do Facebook nesta segunda-feira (27), que apoiará a reeleição de Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno contra o ex-presidente Lula.

“Por mais que eu não goste de muitas atitudes do atual governo, simplesmente não há nada pior e mais ameaçador para o futuro do Brasil do que o PT e o ex-presidente Lula voltarem para a cena do crime”, disse em resposta a um seguidor.

Dallagnol, porém, ainda pode ter a candidatura cassada devido a um processo disciplinar no TCU referente ao período em que trabalhou na Operação Lava Jato.

Uma decisão do Superior Tribunal de Justiça, em março deste ano, condenou Dallagnol a pagar uma indenização de R$ 100 mil ao ex-presidente sobre uma apresentação realizada em setembro de 2016 em que acusa Lula de comandar um esquema de corrupção.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação