The news is by your side.

Suspeito de estuprar adolescente no Pedra 90 nega o crime e culpa um amigo

0

Da Redação

Foi preso nesta quarta-feira (29) Jonathan Alves de Souza, 31 anos, principal suspeito de ter estuprado uma adolescente no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na segunda-feira (27). A menina foi encontrada desmaiada, nua e com ferimentos na cabeça. Ele diz que apenas roubou o celular da vitima, mas que o amigo a violentou.

Ele confessa ter participado do crime de roubo, mas diz que a garota foi violentada por outro homem, de nome Matheus, um colega que teria conhecido naquele mesmo dia.

Eles teriam ido até o Pedra 90 para usar drogas. Em seguida, o comparsa sugeriu que eles roubassem um celular para vender em um ponto de venda de drogas.

Jonathan conta que esperou a menina sair da academia e a enquadrou pelo pescoço. “Não grita, eu não vou fazer nada, só quero só o que você tem de valor”. A vítima respondeu que tinha apenas o celular e entregou para os suspeitos.

Neste momento Jonathan diz que o seu comparsa enforcou a menina e ele repreendeu. “Mano, não é para matar ela não, você falou que não ia matar ninguém”, disse Jonathan. “Eu só vou desmaiar”, respondeu o outro homem.

Com a jovem desmaiada no chão, o homem jogou uma pedra na cabeça dela, disse Jonathan, que contou ainda ter fugido. Questionado quem teria tirado a roupa da menina, o rapaz disse que saiu apavorado e que não sabe.

A Polícia informou que Jonathan possui passagens na polícia por tráfico de drogas e que será feito um boletim de ocorrência para apurar informações mais precisas sobre os alvarás falsos apresentados pelo suspeito.

De acordo com a PM, no dia do crime foi achado um alvará de soltura no nome de Jonathan Alves do Santos, utilizado como pista para encontrar o suspeito.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação