The news is by your side.

‘Baymax’ e os planos ​​​​da Disney de agressão às crianças com sua agenda sexual

0

 

A Disney aparentemente não aprendeu com seu fracasso mais recente, ‘Ligthyear’, que sexualizar crianças abertamente não é a xícara de chá da maioria das famílias, porque a gigante do entretenimento se adiantou e balançou novamente com seu mais novo lançamento. O mais novo programa infantil da Disney, ‘Baymax’, está enfurecendo os espectadores conservadores por sua tentativa aberta de fazer lavagem cerebral em crianças para que pensem que um homem comprando absorventes menstruais é normal. O show foi lançado em 29 de junho, apenas garantindo seu lugar de direito como uma produção do Mês do Orgulho.

O spin-off de Big Hero Six apresenta ‘Baymax’, o robô gorducho branco de Hiro, ajudando todos os personagens da cidade de San Fransokyo com os soluços do dia a dia da vida. A série também apresenta cenas que promovem abertamente estilos de vida homossexuais e transgêneros.

O único objetivo de Baymax na vida é ajudar as pessoas, então no episódio três, quando uma das personagens começa a menstruar na escola, Baymax vai até a loja para comprar seus absorventes. Como os robôs são aparentemente os únicos indivíduos agora que não precisam de produtos menstruais, Baymax não sabe quais produtos obter até que todos no corredor saltem em seu auxílio, incluindo um cara que lhe entrega uma caixa de absorventes, dizendo: “Eu sempre pego aqueles com asas”.

No episódio quatro, Baymax assiste a um personagem chamado Mbita começar a se irritar com o cara que ele encontra no mercado de agricultores, Yukio. Baymax cutuca Mbita para entrar em contato com seus sentimentos e, eventualmente, incentiva Mbita a convidar Yukio para um encontro.

Yukio diz que sim, é claro, porque a Disney não é um “felizes para sempre?”

A própria Disney diz que não. Em março, em resistência a um projeto de lei da Flórida projetado para impedir o aliciamento sexual de crianças na escola, um produtor executivo da Disney se gabou da “agenda gay nada secreta” da Disney e outro funcionário foi pego em uma videochamada descrevendo uma “rastreador” que a Disney usa para garantir que estão transmitindo “personagens não conformes de gênero” suficientes.

O presidente da Disney General Entertainment, Karey Burke, também deu a entender que pelo menos 50% dos protagonistas da Disney seriam LGBT ou minorias raciais antes do final do ano.

Histórias para a Disney não são mais meios de comunicar beleza ou mesmo meras fontes de entretenimento para crianças. Histórias são canhões políticos para serem carregados com o máximo de agendas que desafiam a realidade, enquanto tentam pintar essas coisas como normais. A principal escolha de munição da Disney? Sexualização.

Se a pessoa trans no corredor da loja em ‘Baymax’ não estivesse comprando produtos menstruais, o personagem poderia facilmente passar despercebido como um homem normal. O personagem é construído como um cara e fala como um cara. Os espectadores podem notar a camisa listrada rosa e azul, mas da última vez que verifiquei, as crianças não estavam procurando bandeiras políticas nas camisetas das pessoas. Em outras palavras, a pessoa parece normal – exceto, é claro, pelo fato de que os homens não têm ciclos menstruais. A Disney está capitalizando a confiança benigna das crianças em seus olhos para fazer trans parecer o mais normal possível. Há até outro homem no corredor que está comprando absorventes também, então a presença da pessoa trans não parece estranha. Exceto que este outro homem é um pai comprando absorventes para sua filha.

O livro da Disney está repleto de conteúdo hipersexualizado forçado aos olhos de crianças de seis anos. De programas infantis e filmes como ‘Baymax’, ‘Lightyear’, ‘Turning Red’, ‘Star vs the Forces of Evil’ e ao agora cancelado ‘Owl House’, a Disney não está cedendo em sua missão de atingir crianças (crianças do ensino fundamental)… crianças, apesar da indignação de mais de 68% da nação.

 

Beth Whitehead é graduada em jornalismo no Patrick Henry College. É autora no The Federalist.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação