The news is by your side.

“Comendo o pão que o diabo amassou”

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O ex-presidente Lula criticou a operação Lava Jato e disse que o ex-ministro Sérgio Moro “está comendo o pão que o diabo amassou”, durante um evento organizado por partidos de esquerda neste sábado (9), em Diadema, na Grande São Paulo.

Para Lula, a corrupção escancarada de seu governo não foi a culpada pelo desemprego que assolou o país, mas sim a operação Lava Jato. “Sabe quanto a Lava Jato deu de prejuízo nesse país? Ela é responsável por 4 milhões e 4 mil pessoas desempregadas nesse país. ‘Vamos acabar com a corrupção?’ Vamos. E ninguém fez mais que o PT. Mas se um patrão roubou, você julga, investiga, e se for condenado, você prende o patrão. O que você não pode é causar prejuízo ao povo trabalhador ou à empresa que está gerando emprego para o trabalhador.”

Se passando por inocente, Lula ainda ironizou o ex-juíz Sérgio Moro, que, por decisão do STF, foi considerado suspeito para julgá-lo em todos os processos que envolvem seu nome. “É por isso que eu estou aqui, livre e bonito falando com vocês e o Moro está comendo o pão que o diabo amassou, porque ele sabe que mentiu. Ele sabe que ele enganou a sociedade brasileira, ele sabe que ele enganou os meios de comunicação para tentar vender a história”, disse Lula.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação