The news is by your side.

Sem Bolsonaro e Lula, debate da CNN é cancelado

0

 

A CNN Brasil informou que decidiu suspender a realização do debate com candidatos à Presidência da República, marcada para o dia 6 de agosto. “A decisão foi tomada porque as campanhas dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) não confirmaram as presenças de ambos”, afirmou a emissora.

“A CNN reforça seu interesse em estimular o amplo debate entre os postulantes à Presidência e considera fundamental que eles se comprometam com o comparecimento para prestar informações aos eleitores tendo como objetivo único o fortalecimento da democracia brasileira.”

Lula e Bolsonaro lideram a corrida presidencial até o momento, segundo os institutos de pesquisas de opinião. Lula terá como vice na chapa o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB). Já Bolsonaro trocará o vice nesta eleição: sai Hamilton Mourão (Republicanos) para a entrada de Walter Braga Netto (PL). Os dois são generais do Exército Brasileiro.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação