The news is by your side.

Ex-jogador sofre parada cardíaca e morre enquanto agredia namorada na Itália

Lance

 

O ex-jogador Rick Bibey foi encontrado sem vida em um hotel de Florença, na Itália, no dia 16 de julho. Segundo informações, Rick foi encontrado acompanhado de sua namorada, Jennie Platt, de 43 anos, que estava coberta de sangue e com feridas graves, precisando ser direcionada imediatamente a um hospital.

No local do ocorrido, oficiais encontraram diversos objetos sexuais, supostamente utilizados anteriormente pelo casal.

Confirmadas posteriormente pela autópsia, as suspeitas iniciais eram de que Rick havia sofrido uma parada cardíaca. De toda forma, amigos da ex-companheira de Bibey afirmaram que Platt foi vítima de uma “impactante e violenta agressão” e que “tinha sorte de estar viva”.

“Jennie explicou à polícia que na noite em que Ricky morreu, ele estava completamente fora de controle e que a havia atacado. Ela recebeu alta do hospital, mas ainda está na Itália pois precisa de um voo médico especializado para repatriá-la de volta para casa, onde espero que ela possa tentar reconstruir sua vida”, revelou o advogado da mulher.

Segundo a polícia local, o ex-atleta estaria alcoolizado e chegou a ingerir cocaína na noite anterior ao caso. Ele e Jennie fizeram o check-in no hotel um dia antes e só voltaram para o local na madrugada do dia da morte de Bibey. Funcionários revelaram ter ouvidos gritos antes de acionarem as autoridades.

 

Ricky Bibey começou sua carreira em 2000 e chegou a jogar algumas partidas pela seleção inglesa de rúgbi, além de rodar por equipes britânicas.
Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação