The news is by your side.

Mauro Mendes homologa candidatura à reeleição

0

Da Redação

O governador Mauro Mendes oficializou sua candidatura à reeleição nesta sexta-feira (5), durante convenção do União Brasil. A convenção também homologou a aliança com o PL e o nome do ex-secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, na primeira suplência do senador Wellington Fagundes (PL).

“Essa é uma chapa que conseguimos construir ao longo do tempo. Tem nela bons companheiros, pessoas que têm história, têm trajetória, têm serviço prestado e é uma chapa que vai mostrar o que fez e, acima de tudo, o que pode continuar fazendo por mato grosso e pelos mato-grossenses”, afirmou o governador.

Em seu discurso, Mauro gastou a maior parte do tempo para falar das obras feitas ao longo de sua gestão. “Queremos fazer com que nossos seis hospitais iniciados possam ser concluídos nos próximos quatro anos. Queremos ir para reeleição para que a nossa infraestrutura continue melhorando, que nossa educação melhore com obras e ações. Quero continuar como governador porque tenho certeza que vamos construir 40 mil casas populares nos próximos quatro anos”, disse.

O chefe do Executivo aproveitou também para falar em lealdade e companheirismo, mandando uma indireta para o senador Carlos Fávaro(PSD), que deixou a base de Mauro após o gestor ter optado pela candidatura à reeleição do senador Wellington Fagundes.

“Agradeço a minha bancada estadual e federal e aqueles que tiveram lealdade e usaram da verdade como instrumento para conversar com nossa população. Nos próximos anos vamos fazer muito mais. Nosso pacto é com o povo desse estado. Estaremos do lado de Deus e do lado da verdade. Mato Grosso está no rumo certo e ele não pode e nem vai ser mudado. Precisamos ser leais e ter gratidão, disse.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação