The news is by your side.

Federação define ex-secretário como vice de Márcia Pinheiro

0

Da Redação

A federação formada entre PT, PV e PCdoB, em aliança com o PP, PSD e Solidariedade, definiu quem serão o candidatos a vice-governador ao lado de Márcia Pinheiro (PV) e os suplentes do candidato ao Senado, Neri Geller (PP).

O ex-secretário de Limpeza Urbana Cuiabá, Vanderlúcio Rodrigues (PP), foi homologado como candidato a vice-governador na chapa da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), que disputa o comando do Palácio Paiaguás.

Neri Geller (PP), candidato ao Senado, terá como primeira suplente a ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Neder (PCdoB), e segundo suplente o ex-vice-prefeito de Juína, Luiz Brás (PT).

“Conseguimos formar um arco de aliança forte com a vinda do PP, PSD e Solidariedade, para construir a vitória de Lula à presidência da República, de Márcia Pinheiro ao governo, Neri ao Senado e a eleição dos nossos/as deputados/as federais e estaduais. Vamos todos juntos reconstruir o Brasil e Mato Grosso”, afirmou o presidente da Federação, deputado Valdir Barranco (PT).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação