The news is by your side.

Senador diz ser “alvo de ataques” por apoiar Lula

0

 

Em vídeo publicado no canal do Youtube na noite de terça-feira (09), o senador Carlos Fávaro (PSD) disse que vem sofrendo ataques de bolsonaristas de todo país e citou um tal ‘gabinete de ódio’ desde que anunciou que iria apoiar o ex-presidente Lula à Presidência do país.

Ele rebateu ainda a pecha de traidor e argumentou que nunca teve apoio do presidente Bolsonaro (PL). Destacou que em 2018, o apoio do presidente foi a ex-senadora Selma Arruda e em 2020, a candidata dele foi a Coronel Fernanda, a quem ele derrotou nas urnas sem apoio do presidente. Conforme Fávaro, Lula fez mais pelo agronegócio do que Bolsonaro e encerrou o vídeo chamando os críticos para o debate de ideias e argumentos e não ficar apenas nas ofensas e xingamentos.

Fávaro está isolado no PSD em apoio a Lula, mesmo ele sendo presidente da legenda em MT e coordenador de campanha de Lula no estado. A maioria dos correligionários em Mato Grosso vai apoiar a reeleição de Bolsonaro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação