The news is by your side.

Márcia Pinheiro assina ‘Carta pela Democracia’

0

 

Candidata ao Governo do Estado de Mato Grosso, pela Federação Brasil de Esperança (formada por PV, PT e PCdoB) e apoio do PSD e PP, a primeira-dama de Cuiabá , Márcia Pinheiro, assinou nessa quinta-feira (11), a “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito”, elaborado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Márcia diz que “nós vamos vencer pelo diálogo e pelo debate”. “A democracia tem que prevalecer sempre. Não há  salvação fora da democracia, pois ela é o único caminho que  garante a voz e a vez da nossa gente mato-grossense. Por isso, neste 11 de agosto, faço questão de declarar o meu total apoio assinando a Carta pela Democracia e parabenizando a todos os envolvidos com a certeza de que a voz do povo é a voz de Deus”, disse Márcia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação