The news is by your side.

Esposa raspa cabelo da amante do marido na faca

0

 

Circula pelas redes sociais um vídeo com imagens fortes de uma mulher agredindo outra com tapas no rosto e chutes. Apesar de publicações de blogs darem conta que o fato ocorreu em Candói, trata-se de uma agressão que aconteceu na segunda (5) em Pato Branco, no Paraná.

Veja vídeo

 

Conforme a Polícia Militar, a jovem de 23 anos – que após a agressão retornou a Candói -, compareceu ao destacamento da PM no município relatando a agressão. Ela contou que morava em Pato Branco com uma família, trabalhando para eles.

No entanto, a funcionária disse que o dono da residência ‘dava em cima dela’. De acordo com relato da jovem, ela então contou o caso para a patroa – esposa do denunciado por assédio e que aparece no vídeo fazendo as agressões. Porém a mulher não acreditou na empregada.

Após isso, a vítima disse que a mulher começou a agredi-la. Por fim, a jovem recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação