The news is by your side.

Marcia alega que Plano de Governo traz propostas não cumpridas por Mauro Mendes

0

Da Redação

A coordenação geral da Coligação “Para Cuidar das Pessoas” que tem como candidata à governadora de Mato Grosso, Márcia Pinheiro, reitera que as propostas descritas no Plano de Governo atendem necessidades universais não cumpridas pela atual gestão do Estado. Como por exemplo, o pagamento da Revisão Geral (RGA) e a valorização dos servidores públicos.

“Não se trata de nenhum demérito. É uma questão de redação. E se o gestor atual não conseguiu cumprir o que havia prometido, é uma necessidade do povo, vai constar no Plano de Governo”, explica o coordenador geral, Emanuel Pinheiro.

Ele completa lembrando que o lançamento de licitações, em pleno período eleitoral, dos hospitais regionais de Juína, Alta Floresta, Tangará da Serra e Confresa, serão entregues pela governadora Márcia Pinheiro. “O fato de serem propostas idênticas ou semelhantes deve-se, exclusivamente, a inoperância da atual gestão que não cumpre o que promete. E, logicamente, o debate deve ser retomado. Se é uma necessidade da população, o assunto retornará a pauta”, asseverou.

Quanto à entrega do novo hospital municipal de Cuiabá , o coordenador lembra que foi a gestão Emanuel Pinheiro quem finalizou e entregou a população de todo Estado, o maior e mais moderno hospital de Cuiabá, obra que foi prometida pelo então prefeito Mauro Mendes e que não foi entregue.

Hoje, em razão da desassistência da saúde no interior do Estado, o novo pronto-socorro é a referência a milhares de moradores de Mato Grosso e a citação a construção, descrita no Plano de Governo, trata-se de um erro da equipe redatora e será devidamente corrigido.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação