The news is by your side.

II Simpósio Técnico da Aprosoja-MT

0

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio Técnico Aprosoja, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro, com o tema: Fertilizantes e Manejo de Solo. O evento é promovido pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) e tem como público alvo, engenheiros Agrônomos, Agrícolas, professores, estudantes de ciências agrárias, técnicos agrícolas e produtores. Ao todo serão disponibilizadas 400 vagas e a inscrição é gratuita.

De acordo com a gerente de Defesa Agrícola da Aprosoja-MT, Jerusa Rech, o tema do Simpósio deste ano: Fertilizantes e Manejo de Solo foi escolhido devido a importância dos insumos na produção agrícola. “Por conta da conjunta mundial dos altos preços dos insumos, o produtor rural precisa buscar maneiras eficientes e de baixo custo para atender o plantio. E é isso que vamos debater no II Simpósio Aprosoja”, afirmou Jerusa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação