The news is by your side.

Mauro Mendes recebe ‘bênção’ da maçonaria

0

 

A despeito do diretório estadual do PSD ter escolhido a candidatura de Márcia Pinheiro (PV) ao governo de Mato Grosso, o presidente do PSD de Cuiabá, Geraldo Macedo, declarou seu apoio à reeleição de Mauro Mendes, nesta quinta-feira (18). Além de Geraldo Macedo, que é secretário-executivo da Confederação Maçônica Interamericana, estiveram presentes na reunião o grão-mestre Eleusino Ataíde Passos e grão-mestre adjunto Pedro Henrique Ortega de Calans, ambos da Grande Loja de Mato Grosso, que representam a Maçonaria Regular Mato-grossense.

“Declaramos apoio ao governador em função do trabalho que ele vem realizando nesses três anos de governo. É um governo sério, austero e que cuida de todos os setores. Para nós, é muito importante apoiar o governador, para que ele tenha mais quatro anos e possamos ter um Estado cada vez melhor para o povo de Mato Grosso”, afirmou Macedo, após reunião com Mauro Mendes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação