The news is by your side.

Médica esfaqueada em posto de saúde deixará a UTI

0

Da Redação

A médica Jaqueline Matos da Croce, de 31 anos, esfaqueada por um homem que invadiu uma unidade de saúde em Primavera do Leste, na quinta-feira (25), apresentou melhora em seu quadro de saúde e deve receber alta da UTI.

Segundo o irmão de Jaqueline, o cardiologista Leandro da Croce, a médica evoluiu bem nas últimas 24 horas, mas seguirá internada em um quarto para acompanhar possíveis complicações no pós-operatório.

“Estou gravando esse vídeo para dar boas notícias pra vocês. Os exames estão ótimos e nós tivemos a felicidade da notícia que ela vai receber alta da UTI e vai pro quarto”, disse Leandro. “Ela está tendo uma melhora consistente a cada hora que passa, os exames são bons. Se tudo ocorrer bem nesta semana, ele deve receber alta da UTI. A gente viveu uma tragédia, ela também está em estado de choque e, aos poucos, vamos trazer ela para o convívio de todo mundo”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação