The news is by your side.

Pastora candidata defende a participação de cristãos na política

Com o lema fé, serviço e amor, a candidata a deputada federal tem levado uma mensagem direcionada ao público cristão

0

Da Redação

Candidata a deputada federal, a pastora Patrícia Araújo (Pros) oficializou o lançamento da campanha defendendo a ideia de que cristãos não só podem, como devem se envolver na política. “Os cristãos são maioria no país, sendo cidadãos como quaisquer outros, também devem ser representados na política”.

Ela se converteu ao cristianismo ainda na infância, após sua mãe ter sido curada de um câncer. Desde então, dedicou-se a levar a palavra de Cristo que salvou a sua mãe para outras pessoas. Por décadas realizando trabalhos sociais, Patrícia conheceu de perto os problemas enfrentados pelas pessoas em situação de vulnerabilidade, vivenciando as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que mais dependem da política.

Ao ser questionada sobre o porquê de entrar na política, a pastora relatou as experiências negativas que teve com políticos que, pensando somente na eleição, prometiam ajudar as famílias carentes atendidas pelo trabalho social que ela realizava, mas essa ajuda dificilmente chegava.

Declaradamente bolsonarista, pastora Patrícia diz que não se sente intimidada pelo fato da política ser dominada por homens, e está sempre pronta a dialogar com quem for preciso.

A candidata, que é contra ideologia de gênero nas escolas, pretende focar seu trabalho em destinação de recursos para construção de creches. Ela, que conduziu uma creche por anos, conhece os desafios e sabe o que é necessário para que esse serviço seja bem prestado à sociedade, em especial às mães, que nem sempre conseguem vaga. A proposta da candidata é criar meios de apoio para pessoas que, assim como ela, realizam trabalhos sociais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação