The news is by your side.

Lideranças de vários bairros da Baixada Cuiabana abraçam a campanha de Thiago Silva

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) foi recepcionado por diversos moradores e lideranças de Cuiabá e Várzea Grande, na noite da última quinta-feira (22), no bairro Três Barras. Estiveram presentes mais de 500 participantes que conheceram as ações realizadas e as propostas pretendidas pelo candidato à reeleição na Assembleia Legislativa.

“Uma satisfação estar aqui e contar da nossa atuação para beneficiar o cidadão de Mato Grosso. Temos colhido muitos frutos nestes últimos anos. No início da minha vida pública, fiz um compromisso, se eleito eu for, eu quero ser diferente e ser presente na comunidade. Eu, como vereador de dois mandatos e como deputado, comprei uma barraca e comecei a fazer um gabinete itinerante para ouvir os anseios da população. Fizemos aqui, no bairro Três Barras. O nosso propósito é tornar o nosso mandato mais próximo do cidadão e o Estado mais justo, igualitário e com novas oportunidades para a nossa gente!”, frisou o emedebista.

Representando as lideranças e mulheres presentes no acontecimento, a vice-presidente da Associação de Três Barras, Selma Moreira Gorgete, agradeceu a presença de todos e de Thiago Silva. Ela relatou como soube do candidato até decidir apoiá-lo nas eleições. “Quero falar porque eu estou com Thiago Silva. Eu já conhecia ele por nome, mas não o tinha conhecido pessoalmente. Primeira coisa que vi nele, foi a família que é a estrutura para ele estar à frente deste tipo de trabalho e é uma pessoa de palavra”, contou.

Ela demonstrou a sua alegria e satisfação com a presença do deputado na reunião e ressaltou sobre o seu compromisso com a comunidade Três Barras em aplicar projetos na área social para jovens e mulheres. “Deus preparou uma pessoa que vai trazer projetos para nós, em nome de todas as mulheres e de toda a juventude do bairro. Queremos trabalhar na área social e acredito que ele [Thiago] vai nos apoiar e trazer para nós. Tenho certeza que ele vai continuar fazendo um bom trabalho para Mato Grosso”, disse.

Thiago Silva lembrou dos projetos que criou junto de sua esposa Eliane Moreira, o “Flor do Cerrado”, que capacitou mais de 1000 mulheres em cursos gratuitos de artesanato, crochês, pintura em tecido, doces caseiros e compotas, e o “Tocando em Frente”, que atendeu mais de 200 crianças e adolescentes para aprenderem a tocar violão.

“São dois projetos sociais importantes. Qualificamos muitas mulheres e promovemos a cultura para os nossos jovens. Faço o compromisso com toda a comunidade para que a gente possa continuar trabalhando e promovendo projetos sociais para melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Esse é um dos meus propósitos com a reeleição e ampliar esses projetos para a população aqui e em vários municípios”, anunciou Thiago Silva.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação