The news is by your side.

Vídeo: Homem é esfaqueado por “amigo” no meio da rua

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido, depois de ser atingido por várias facadas em um bar na sexta-feira (23), em Barra do Garças (516 km de Cuiabá).

Nas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime é possível ver o momento em que o suspeito, de 51 anos, se aproxima, tira uma faca do bolso e acerta a vítima diversas vezes.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor e a vítima se conheciam e eram amigos. Até agora não se sabe o que motivou o crime.

A vítima sofreu quatro perfurações pelo corpo e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ainda conforme informações da polícia.

A namorada do suspeito, que testemunhou o caso, contou à polícia que o autor estava ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior. Segundo ela, ele pegou a faca na residência dela, sem que percebesse.

Outras testemunhas relataram à polícia que o criminoso só parou os ataques após a faca ter quebrado.

O suspeito está foragido e o crime é investigado pela Polícia Civil.

Veja:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação