The news is by your side.

Lideranças religiosas reforçam pedido de voto para Ane Borges à Câmara

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

A candidata à deputada federal Ane Borges (União) tem apoio de lideranças religiosas locais e nacionais para disputa à Câmara Federal. Uma bancada evangélica fortalecida em Brasília representa não só para Mato Grosso, mas para o país, uma forma de barrar projetos que são contrários à família e ameaçam os valores cristãos.

O pastor Domingos Jardim da Primeira Igreja Batista (PIB) de Marília pediu aos eleitores e fieis que deem voto de confiança para a candidata a deputada federal, que é membro da Comunidade das Nações, em Sorriso.

“Quero sugerir como deputada federal Ane Borges 4466, nessa você pode confiar”.

Outra pastor de renome nacional é Claudio Duarte, um dos mais influentes nas redes sociais, presidente do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj) e líder da Igreja Ministério Projeto Recomeçar.

“Eu também sou Ane Borges 4466. Em defesa dos nossos valores e de nossos princípios, eu indico, acredito e apoio a candidata a deputada federal Ane Borges”.

O pastor Andre Junger, Comunidade das Nações de Sorriso e vice-presidente do Conselho de Pastores do município, também reiterou o apoio para a candidatura de Ane, pelos valores cristãos que ela defende.

“Ela sempre defendeu a causa da família, sempre defendeu os interesses do nosso povo, da nossa cidade. Ela tem conexões muito importantes em Brasília e poderá ajudar a nossa regiao, por isso, ela tem o meu voto”.

Liberdade de culto

Ane Borges convoca a todos os fieis, líderes cristãos e pastores para combater o bom combate para evitar que a liberdade de culto no país seja ameçada como ocorre na Nicarágua, com o avanço de um agenda progressista.

“Nós vemos países como a Nicarágua, destruindo igrejas e prendendo líderes cristãos porque mergulharam em uma agenda progressista e nós não devemos deixar que se instale no país. Quero ser sua representante no Congresso Nacional e preciso da sua ajuda, para juntos, ser a voz de coragem e representando nossos principios, defendendo a nossa liberdade de culto e nos posicionar contra essas ideologias malignas que querem destruir nossas crianças e a nossa civilização. É tempo de nos posicionarmos como cristãos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação