The news is by your side.

Vídeo: Ganhador de bolão da Copa do Mundo é encontrado morto

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

RIC Mais

 

Um homem, identificado como Milton Gonçalves, de 51 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19) em um igarapé em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba – Paraná. A vítima saiu de casa para receber o prêmio do bolão da Copa do Mundo no último domingo (18) e não voltou mais.

Milton Gonçalves é pai de seis filhos e foi encontrado morto por uma vizinha. Os familiares não souberam informar a quantia que ele receberia pelo bolão.

A vítima apresentava ferimentos na cabeça. O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo. A Polícia Civil investiga a motivação da morte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação