The news is by your side.

Dois criminosos morrem durante troca de tiros em agência bancária, três são presos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Dois criminosos morreram e três foram presos na madrugada desta segunda-feira (26), em Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá), quando tentavam furtar uma agência do Banco do Brasil.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar achou suspeita a movimentação de um adolescente nas proximidades da agência bancária. Ao abordá-lo, encontraram dois aparelhos celulares e perceberam que chegavam mensagens a todo momento. O menor acabou confessando que estava atuando como olheiro enquanto seus comparsas furtavam o banco.

Os policiais pediram reforço de mais equipes. Após avistarem dois bandidos no teto do banco, os agentes entraram em contato com a empresa de segurança, que autorizou a entrada deles na agência. Os policiais abordaram um suspeito que saiu do banco em um Ford Focus. Ele acabou confessando a participação no crime.

Quando os policiais entraram na agência, um criminoso se rendeu, porém, os bandidos que estavam no teto da agência não se entregaram. Houve troca de tiro e os dois acabaram morrendo.

Dentro da agência, a PM constatou que havia um buraco na parede do cofre principal, além de ferramentas usadas para a invasão.

Os suspeitos detidos confessaram que o gerente da agência tinha conhecimento da ação e que ela foi planejada por outro integrante do grupo, que está foragido. Eles acreditavam ter R$ 3 milhões em dinheiro dentro do cofre.

A Perícia Técnica (Politec) esteve no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação