The news is by your side.

Mulher é presa com 257 porções de entorpecentes em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam em flagrante uma mulher de 41 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (26), em Cuiabá. Com a suspeita, a PM apreendeu 257 porções de entorpecentes como pasta base, cocaína e maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 18h30, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 24º BPM recebeu informações sobre um ponto de venda de entorpecentes, no bairro Pascoal Ramos. Segundo a denúncia anônima, o local seria controlado por uma mulher integrante de uma organização criminosa.

Em diligências próximas do endereço informado, a PM localizou e abordou uma mulher com as mesmas características informadas na denúncia, que apresentou muito nervosismo ao visualizar a viatura policial.

Durante busca pessoal à suspeita, realizada por uma policial feminina, foram localizadas 222 porções de pasta base de cocaína e pedras de pasta base. As drogas estavam escondidas nas partes íntimas e em bolsos da calça jeans da mulher.

Questionada, a suspeita confessou a prática do tráfico de drogas e informou que em sua residência havia mais entorpecentes. No local informado, os policiais militares realizaram buscas e encontraram mais 35 porções de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação