Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante um casal por furto, tráfico ilícito de entorpecentes, invasão domiciliar, porte irregular de arma de fogo e abandono de incapaz, nesta quarta-feira (1°), em Sorriso.
Na ação, foram apreendidas 20 trouxinhas de substância análogas à maconha, um revólver calibre 32, seis munições, três televisões, quatro aparelhos celulares, 20 relógios, dez peças de roupas e um veículo HB 20.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe recebeu chamado para atender um furto em andamento em uma residência e que a dupla estaria detida por populares.
No local, uma das vítimas relatou que estava sozinha em casa, momento em que viu ação dos suspeitos, se escondeu no banheiro e ligou para o marido. Em seguida, o homem, com ajuda dos vizinhos, conseguiu deter o casal.
Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, recuperaram todos os objetos furtados da casa no carro utilizado pelos suspeitos. O casal confessou que possuía uma arma de fogo e entorpecentes na casa em que residem.
Durante busca no local, os militares ouviram um choro de criança em um dos quartos, momento em que encontraram dois meninos, de 5 e 6 anos, filhos da suspeita, trancados no cômodo.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar diligência.