The news is by your side.

Bolsonaro diz ao WSJ que voltará ao Brasil em março

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que voltará ao Brasil em março para liderar a oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e que o movimento de direita no Brasil “não está morto”. A declaração do ex-presidente foi dada ao Wall Street Journal, nesta terça-feira (14).

Bolsonaro disse que “perder é parte do processo” e que “não está dizendo que houve fraude, mas o processo foi enviesado”. Também rebateu as tentativas de associá-lo aos ataques de 8 de janeiro em Brasília, argumentando que nem sequer estava no Brasil na data. “Golpe? Que golpe? Onde estava o comandante? Onde estavam as tropas, onde estavam as bombas?”, disse.

Ele afirmou que se vê como “o líder nacional da direita”, e que irá trabalhar com aliados no Congresso e governadores para defender sua pauta de costumes, que combate o aborto e medidas contrárias aos valores da famíla, além da facilitação da posse e do porte de armas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação