The news is by your side.

Calem a boca que tem uma mulher falando!

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

A deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP) mandou que parlamentares calassem a boca durante sessão da Câmara dos Deputados, na terça-feira (7). Na ocasião, a deputada se defendia da acusação de supostamente ter chamado Bia Kicis (PL-DF) de ‘louca’ durante reunião da Bancada Feminina e disse que se tratava de uma reação após Kicis apresentar um projeto de lei ‘transfóbico’.

“Calem a boca que tem uma mulher falando. Respeita. Abaixa um pouquinho o tom de voz. Agradeço”.

A falta de compostura por parte da parlamentar esquerdista foi alvo de crítica da deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC). Ela fez uma publicação no Twitter dizendo que ouviu um “cala boca”, “na véspera do dia da mulher”, de uma deputada “feminista que pedia respeito”. “Infelizmente é assim, somos atacadas quando ousamos ser livres de amarras ideológicas. A bancada feminina é feminina, não feminista”, afirmou a deputada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação