sábado, 17 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Fotos: Caminhão bate em ônibus de dupla sertaneja e deixa motorista prensado

Da Redação

Um acidente entre um caminhão e o ônibus da dupla Leandro e Romário foi registrado na MT-235, em Campo Novo dos Parecis, na manhã desta sexta-feira (17). O motorista do ônibus ficou preso nos destroços e nove pessoas foram levadas ao hospital.

Segundo os bombeiros, o motorista do caminhão tentava desviar de uma árvore caída na via, perdeu o controle e bateu no ônibus. Com o impacto, o motorista ficou preso no painel do ônibus e no volante e ficou completamente imobilizado da cintura para baixo.

Além disso, os bombeiros conseguiram retirar a vítima com suas próprias ferramentas. O Exército contou com a ajuda de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da população.

Em nota, a dupla informou que não houve vítimas no acidente e que o motorista já havia sido atendido no hospital. Ele permaneceu consciente durante o tratamento.

Leia também