The news is by your side.

Ministros de Lula usam tragédia em Blumenau para fazer politicagem e defender censura na internet

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O ataque ocorrido na creche Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, na quarta-feira (5), que vitimou quatro crianças e deixou outras quatro feridas, tem sido usado por ministros de Lula (PT) para fazer politicagem e defender as pautas do governo.

O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, insinuou que os ataques a escolas são motivados por questões ideológicas. A fala do ministro ocorreu na quarta-feira (5), durante uma cerimônia de lançamento de uma cartilha da pasta.

“Vamos esperar chegar ao número dos Estados Unidos, considerado modelo por muita gente aí? Vamos esperar chegar a 300 ataques por ano em escolas? Essa gente cultuando arma, querendo dar golpe de Estado no Brasil, querendo que as pessoas morram de fome, querendo que crianças e adolescentes não tenham futuro. Não me conformo com isso. Não quero viver num mundo desse. Recuso-me a viver num mundo assim”, disse Almeida.

Apesar do assassino ter utilizado uma machadinha, o ministro falou em “gente cultuando arma”. A afirmação, obviamente, tem o intuito de defender as medidas do governo socialista ao qual ele pertence, que deseja a qualquer custo desarmar as pessoas de bem.

O ministro da Justiça, Flávio Dino, que tem trabalhado incansavelmente para censurar a internet e desarmar a população, seguiu a toada do ministro Silvio Almeida e fez uma publicação no Twitter nesta quinta-feira (6), atribuindo a tragédia à falta de regulação na internet e ao “incentivo ao armamentismo”.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação