O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), usou seu Twitter nesta quarta-feira (3) para criticar a operação da Polícia Federal que tem como alvo Jair Bolsonaro (PL) e chegou a prender seguranças do ex-presidente e até seu ex-ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid. A PF atua na suspeita de fraudes em cartões de vacinação junto ao Ministério da Saúde. Bolsonaro negou qualquer adulteração em documento e reafirmou que não tomou a vacina. De acordo com ele, a ex-primeira-dama tomou a vacina nos Estados Unidos, e Laura, sua filha de 12 anos, não tomou.
“Antigamente a PF fazia operações contra a corrupção. Hoje a outrora gloriosa Polícia Federal faz buscas e apreensões e prisões por suspeitas na vacinação. Que vergonha para a instituição e para o Brasil”, declarou Jordy.
Antigamente a PF fazia operações contra a corrupção. Hoje a outrora gloriosa Polícia Federal faz buscas e apreensões e prisões por SUSPEITAS na vacinação. Que vergonha para a Instituição e para o Brasil. pic.twitter.com/XcZKfo92vq
— Carlos Jordy (@carlosjordy) May 3, 2023