Da Redação
Um idoso de 75 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de estuprar uma menina de 11 anos no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá, na madrugada de segunda-feira (15). A garota é enteada da filha do suspeito.
Segundo relatos do pai da criança, ele flagrou o sogro e a filha pelados e, depois, foi até a base da polícia relatar o caso.
“Sai correndo do meu quarto e fui direto para o outro. Me deparei com a situação, meu sogro pelado em cima da cama arrumando a roupa e minha filha saindo do quarto dele pelada com um lençol”, disse o pai da menina em entrevista ao programa SBT Comunidade.
Aos policiais, a criança informou que enquanto todos dormiam, o suspeito ameaçou-lhe de morte, mandou que tirasse a roupa, passou a mão pelo seu corpo e cometeu o abuso.
O pai da criança contou que o idoso teria confessado ao comandante do batalhão que “mexeu mesmo com ela, estava mexendo com os dedos no corpo dela, mas não chegou a mexer de outra forma”.
Diante da situação, os policiais militares encaminharam as partes à Central de Flagrantes.
O Conselho Tutelar foi acionado. A investigação será conduzida pela Deddica (Delegacia Espec de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente).