The news is by your side.

Partido Novo inicia coleta de assinatura por CPI do abuso de autoridade do STF e do TSE

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O partido Novo iniciou a coleta de assinatura para viabilizar um abaixo-assinado em defesa da abertura da CPI do Abuso de Autoridade do STF e do TSE. Até a manhã desta quinta-feira (18) já havia aproximadamente 70 mil signatários.

“Cassação de Deltan Dallagnol, censura, inquéritos ilegais. Chega! Não é possível continuar desse jeito. Peço seu apoio para assinar o abaixo-assinado e divulgá-lo. Também gostaria de pedir aos parlamentares que assinem o requerimento da nossa CPI do abuso de autoridade do STF e do TSE”, afirmou o deputado Marcel van Hattem, autor da proposta.

Segundo o Novo, a CPI servirá para que excessos sejam investigados e para que o equilíbrio de Poderes possa ser restabelecido.

“Cada vez mais brasileiros enxergam o Supremo Tribunal Federal e o Tribunal Superior Eleitoral como fontes de ilegalidades, inquéritos abusivos e intimidatórios, favorecimento de alguns e perseguição de outros e de decisões motivadas por ressentimentos pessoais e desejos de vingança. Os brasileiros que apoiam este abaixo-assinado desejam a instauração da CPI do Abuso de Autoridade do STF e do TSE, para que estes excessos sejam investigados e para que o equilíbrio de poderes da democracia brasileira possa ser restabelecido”, afirma o partido, em mensagem na página do abaixo-assinado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação