The news is by your side.

Avô é preso por espancar netos e tentar afogar um deles

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Um homem foi preso acusado de lesão corporal contra dois netos, de 5 e 9 anos, no final da manhã de terça-feira (23), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O suspeito chegou a afogar uma das crianças em caixa d’água e agredir seu filho que tentou intervir.

A Polícia Militar foi acionada para atender denúncia de espancamento de duas crianças.

Quando chegaram no local, os militares encontraram as crianças com a avó. Um dos meninos relatou que o avô o agrediu com socos no rosto além de o asfixiar, já a criança de 5 anos disse que ele tentou afogá-lo no depósito de água que fica no quintal.

Para fugirem das agressões, as crianças correram para casa do tio. O acusado perseguiu os meninos e bateu no filho que tentou intervir.

Em visível estado de embriaguez o agressor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para as providências que o caso requer.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação