Um homem suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 12 anos, no Distrito Federal, foi flagrado levando a vítima para o seu apartamento numa mala. Daniel Moraes Bittar foi preso nesta quinta-feira (29).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem chegou ao prédio em que morava carregando uma mala com um cobertor por cima. Ele subiu as escadas carregando a mala até o andar de seu apartamento. Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria dentro do objeto, dopada.
A criança foi levada do Jardim Ingá, em Luziânia, e foi encontrada em um apartamento na Asa Norte, em Brasília. Conforme a corporação, a menina estava seminua, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés.
Aos policiais, a vítima contou que o homem usou uma faca para rendê-la. Em seguida, uma mulher usou clorofórmio, em um pano, para dopá-la. Ainda conforme os relatos, a criança foi colocada em uma mala e acordou na casa do homem.
O homem foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. A mulher que ajudou o suspeito no crime não foi localizada pela polícia até a última atualização desta reportagem.
Daniel Moraes Bittar é servidor do Banco de Brasília (BRB). Em nota, a instituição afirmou que “repudia veementemente todas as práticas criminosas, especialmente as de cunho sexual e contra menores”.