The news is by your side.

Prefeito altera horário de expediente em dia de jogos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, assinou um decreto nesta quinta-feira (20), que autoriza ponto facultativo nos órgãos da administração pública municipal nos dias em que a seleção brasileira feminina disputará os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023. A primeira partida da Seleção acontece na segunda-feira (24), às 7h de Mato Grosso. O time feminino também joga nos dias 29 de julho e 2 de agosto.

“Fica estabelecido horário de expediente das 12h às 18h nos órgãos da administração nos dias úteis em que os jogos da seleção brasileira se realizarem no período matutino”, diz o decreto. “Havendo alteração nos horários de jogos da seleção, os horários previstos, serão revistos”.

O decreto não se aplica aos plantões necessários às atividades em caráter essencial: saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, Defesa Civil, fiscalização e orientação do trânsito.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação