The news is by your side.

Empresária morre após colidir Fiat Toro em caminhão sem sinalização na MT-170

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

A empresária Nilma Fernandes, de 57 anos, morreu na noite deste sábado (29), após sofrer um grave acidente de trânsito, na MT-170, em Brasnorte (587 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 23h. Nilma conduzia um veículo Fiat Toro, que colidiu com a traseira de um caminhão que estava sem sinais luminosos.

No carro com a empresária estavam dois funcionários dela, de 17 e 19 anos de idade. Um dos funcionários relatou que estavam voltando do trabalho com Nilma no volante, quando foram surpreendidos por um caminhão carregado com toras de madeira, à frente, com as luzes traseiras completamente apagadas. Contou ainda que algumas toras estavam ultrapassando os limites do veículo.

A empresária não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do caminhão. O condutor não prestou socorro às vítimas e fugiu do local do acidente. O caminhão foi encontrado pela Polícia Militar escondido em uma região de mata, próximo ao local da batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte de Nilma ainda no local. Já os dois funcionários foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal.

Nilma Fernandes era proprietária do Restaurante e Lanchonete da Rodoviária e do Restaurante Rancho do Capitão. Ela deixa quatro filhas e netos.

A deputada federal, coronel Fernanda (PL), lamentou a morte da empresária em suas redes sociais.

“É com tristeza e pesar que noticiamos o falecimento da Sra. Nilma Fernandes, mãe e avó, cuja a vida foi pautada na família e em muito trabalho. Deixa seu legado como empresária e mulher de luta no município de Brasnorte. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Que todos sejam confortados pelo Espírito Santo de Deus”, escreveu a parlamentar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação