The news is by your side.

PF pede quebra de sigilos fiscal e bancário de Michelle Bolsonaro

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

A Polícia Federal pediu a quebra dos sigilos bancário e fiscal da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O objetivo é apurar o suposto esquema de vendas de patrimônio privado de Jair Bolsonaro (PL), como joias e outros itens de valor que foram recebidos por ele enquanto presidente da República. Além de Michelle, a PF também pediu a quebra de sigilos fiscal e bancário do ex-presidente.

A PF investiga a existência de uma organização criminosa que negociava a venda desses bens que, pela lei, pertencem à Presidência, não ao patrimônio privado do presidente da República.

Na sexta-feira (11), por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a PF cumpriu mandados de busca e apreensão contra aliados do ex-presidente.

As decisões envolvem o general Mauro Cesar Lourena Cid, pai do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens; do advogado Frederick Wassef, que atua na defesa do ex-presidente; e Osmar Crivelatti, que ainda integra a equipe de assessores de Bolsonaro.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação