Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Vídeos: Quatro fugitivos da cadeia de Peixoto morrem em confronto com a PM

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Quatro homens morreram em confronto com policiais militares e civis no final da tarde desta terça-feira (15), em Colíder. Três dos mortos seriam fugitivos do Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo, que escaparam no começo da semana passada.

Os criminosos foram identificados como: Alexandre Costa da Silva, Edgar Ricardo da Mota, Jackson de Souza Nunes e Rodrigo César de Melo.

O Major da Polícia Militar Ben-Hur explicou que a Polícia Civil e a Inteligência da Polícia Militar receberam informações apontando que 4 dos 7 foragidos da cadeia de Peixoto estariam escondidos em uma chácara próximo a Colíder.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos e revidaram. Os criminosos estavam armados com dois revólveres, uma pistola e uma espingarda de cano longo.

No local, os criminosos encontraram três telefones celulares e porções de maconha, além dos armamentos e munições.

A operação para localizar os fugitivos restantes continua.

Ao todo, sete criminosos escaparam da cadeia de Peixoto de Azevedo no domingo passado, 6 de agosto. Os detentos aproveitaram um buraco na tela superior de uma das celas e fugiram por volta das 18h40. Os policiais que estavam de guarda só perceberam a fuga quando os criminosos já não estavam mais lá.

Os sete fugitivos foram identificados como:

– Rodrigo César de Melo,
– Elias dos Santos Barros,
– Geovane de Souza Santos,
– Izael Prado Moreira,
– Jackson de Souza Nunes,
– Edgar Ricardo da Mota,
– Alexandre Costa da Silva.

CRIMINOSOS MORTOS EM CONFRONTO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação