The news is by your side.

Veterinário confessa crime e alega que tiro que matou esposa foi ‘acidental’

0

Da Redação

 

Após ser preso, o veterinário Anderson Francisco de Magalhães afirmou que matou a esposa Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, no último sábado (2), em Cotriguaçu (685km de Cuiabá).

De acordo com o delegado da Polícia Civil Ronaldo Binotti Filho, o suspeito relatou que a briga foi motivada por ciúme mútuo.

Segundo Anderson, Ana Paula pegou a arma que ela tinha guardado e apontou em sua direção. Os dois então entraram em luta corporal, momento em que ele conseguiu tomar a arma e disparou o tiro acidentalmente, atingindo a cabeça da esposa.

O crime aconteceu na frente da filha do casal, que tem 5 anos. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu em seguida. 

Após o crime, Anderson foi até uma distribuidora da cidade e avisou o dono de que atirou na esposa e que era para ele acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na mesa da casa, os policiais encontraram a arma usada no crime, um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e uma deflagrada.

Anderson será ouvido e encaminhado para a cadeia de Colniza.

“As investigações continuam. A gente vai tentar angariar mais elementos para a confirmação dessa versão que ele deu, e também para chegar a uma conclusão da motivação do delito”, disse o delegado.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação