The news is by your side.

Veterinário confessa crime e alega que tiro que matou esposa foi ‘acidental’

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Após ser preso, o veterinário Anderson Francisco de Magalhães afirmou que matou a esposa Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, no último sábado (2), em Cotriguaçu (685km de Cuiabá).

De acordo com o delegado da Polícia Civil Ronaldo Binotti Filho, o suspeito relatou que a briga foi motivada por ciúme mútuo.

Segundo Anderson, Ana Paula pegou a arma que ela tinha guardado e apontou em sua direção. Os dois então entraram em luta corporal, momento em que ele conseguiu tomar a arma e disparou o tiro acidentalmente, atingindo a cabeça da esposa.

O crime aconteceu na frente da filha do casal, que tem 5 anos. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu em seguida. 

Após o crime, Anderson foi até uma distribuidora da cidade e avisou o dono de que atirou na esposa e que era para ele acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na mesa da casa, os policiais encontraram a arma usada no crime, um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e uma deflagrada.

Anderson será ouvido e encaminhado para a cadeia de Colniza.

“As investigações continuam. A gente vai tentar angariar mais elementos para a confirmação dessa versão que ele deu, e também para chegar a uma conclusão da motivação do delito”, disse o delegado.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação