The news is by your side.

Cuiabá pede prisão de representante do Facebook

0

 

O Cuiabá Esporte Clube pediu a prisão do representante legal do Facebook. O perfil do clube no Instagram foi removido no dia 8 de agosto, sem aviso prévio ou explicação dos motivos que deram causa à exclusão da página pela plataforma. O time, que contava com 340 mil seguidores nas redes sociais, acionou a Justiça e conseguiu liminar que determinou a devolução da conta.

O juiz Yale Sabo Mendes, da Sétima Vara Cível da Capital, atendeu o pedido parcialmente e elevou a multa de R$ 1 mil para R$ 10 mil por dia para a rede social. Já o pedido da prisão foi negado pelo juiz.

“Quanto a pretensão do Requerente para que seja decretada a prisão do representante legal da parte Autora em caso de novo descumprimento, saliento que dentre as medidas cabíveis com o intuito de compelir a parte a cumprir ordem judicial, a advertência relacionada ao crime de desobediência se relaciona à possibilidade, em caso de descumprimento de ordem judicial, de vir a ser instaurado processo específico perante o Juízo competente, não sendo o caso de imposição direta de pena”, diz trecho da decisão.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação