Natália Gomes da Silva, de 21 anos, foi esfaqueada mais de 20 vezes pelo ex-companheiro, de 28 anos, na madrugada desta quinta-feira (12), em um posto de combustível no município de Alto Garças (360 km de Cuiabá).
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do posto. As imagens mostram quando o suspeito chega de moto ao local e parte para cima da vítima com uma faca. A ação é vista por dois homens, que correram ao ver o suspeito, deixando a vítima sozinha.
Nas imagens, é possível ver a brutalidade do crime. A mulher tenta lutar contra o suspeito, mas é derrubada e golpeada várias vezes enquanto ainda estava no chão.
Após os golpes, o suspeito pega o capacete e sobe em sua moto. No mesmo momento, a vítima se levanta e tenta fugir andando. Ao ver a mulher viva, o homem abandona a moto novamente e corre atrás da vítima, para continuar o ataque.
Depois, eles ficam em um local que a câmera não consegue pegar por cerca de 1 minuto, até que ele retorna sozinho de lá. O homem pega o capacete e foge com a motocicleta.
A mulher está internada em estado grave no Hospital Regional de Rondonópolis, mas consciente.
A polícia segue procurando o suspeito.