The news is by your side.

Michelle lidera pesquisa por vaga no senado pelo PR

0

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) é a favorita em uma eventual disputa ao Senado pelo Paraná, de acordo com levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta quinta-feira (26). A disputa repentina pode ocorrer caso o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) tenha seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR).

A presidente nacional do PL Mulher teria 35,7% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado, o ex-senador Álvaro Dias (Podemos), alcança 24,4%. Na terceira posição, a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffmann, amarga 16,2%. Esposa do ex-juiz Sergio Moro, a deputada federal Rosângela Moro (União Brasil-SP), teve 7,4%, e o ex-ministro Ricardo Barros (PP) obteve 4,9%.

Apenas 6,2% dos entrevistados afirmaram que votariam em branco, nulo ou nenhum, e 3,7% não sabem ou não responderam. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação