The news is by your side.

Mulher morre atropelada durante peregrinação em MT

0

Da Redação

 

Sônia Alves de Oliveira Silva, de 48 anos, morreu atropelada na madrugada deste domingo (29), durante a Caminhada Tributo e Gratidão à Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). A irmã dela, de 33 anos, também foi atropelada e sofreu escoriações no corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi registrado por volta das 2:30, na MT-480, zona rural da cidade. Sônia participava da caminhada com outras pessoas em direção à Pedra Santa. Segundo as testemunhas, todos estavam usando coletes luminosos.

Quando estava próxima da Fazenda Maracanã, acabou atropelada pelo carro. O motorista acabou fugindo do local e, depois que seu carro estragou, ligou para a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Sônia no local. A irmã dela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.

Aos policiais, o motorista afirmou que estava indo dar apoio a uma amiga que também estava na caminhada, mas que não viu as vítimas no momento do atropelamento. Ele passou por teste do bafômetro, que acusou o consumo de 0,16 Mg/L para o consumo de álcool.

O carro foi apreendido e o motorista encaminhado para a delegacia. Ele foi autuado por homicídio culposo na direção do volante e, após prestar depoimento, foi liberado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação