The news is by your side.

Globo faz ‘ditador virar príncipe’

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Nesta quarta-feira (29), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes sociais para expor a parcialidade deliberada praticada pelo jornalismo do Grupo Globo, que recebe 62,5% do montante destinado à verba publicitária do Palácio do Planalto, superando a soma de todos os demais 21 grupos de comunicação que receberam verbas para divulgar os programas do governo Lula.

Eduardo comentou que o império de mídia brasileiro “muda de opinião rápido” ao mostrar uma imagem de Jair Bolsonaro e Lula cumprimentando o vice-príncipe herdeiro, Mohamed ben Salman, da Arábia Saudita. Na publicação com Bolsonaro, o jornal O Globo exibiu o título “A amizade de Bolsonaro com ditador anticristão”. Agora, com Lula, o mesmo Mohamed ben Salman deixa de ser ditador e recebe status de nobreza: “Lula tem reunião nesta terça-feira com príncipe herdeiro da Arábia Saudita”, publicou o portal G1.

“Segue o mistério do ditador que virou príncipe… por que será?”, ironizou o parlamentar.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação