The news is by your side.

Vídeo: Jogador de 21 anos morre após ser atingido por raio

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O jogador Carlos Henrique de Lima Gonçalves, de 21 anos, foi atingido por um raio e acabou falecendo durante uma partida de futebol que acontecia em Santo Antônio da Platina, no Paraná. Outras quatro pessoas também receberam a descarga elétrica e estão internadas com queimaduras pelo corpo.

O caso aconteceu por volta das 17h30 de domingo (10), no Estádio Municipal José Eleutério da Silva. A partida era entre o time de Santo Antônio e Japira e era válida pela primeira fase da Copa Regional de Futebol Amador.

Em nota, a prefeitura de Santo Antônio da Platina lamentou a morte do atleta e dos outros jogadores feridos e revelou que os atingidos pelo raio devem ter o ‘melhor atendimento possível’.

Um vídeo registrado por um dos torcedores presentes mostra o momento em que um dos jovens, caído no campo, é resgatado por membros da equipe médica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação