The news is by your side.

Vídeo: Réu ‘voa’ sobre juíza e a agride em tribunal de Las Vegas

0

Da Redação

 

Um homem atacou uma juíza durante a leitura de sua sentença na manhã desta quarta-feira (3). O caso aconteceu no tribunal do Condado de Clark, em Las Vegas, no estado de Nevada e foi capturado pelas câmeras do tribunal.

Condenado por agressão agravada com lesões corporais, Deobra Delone Redden, de 30 anos, saltou sobre a magistrada Mary Kay Holthus enquanto ela dizia que não concederia liberdade condicional a ele.

Em um vídeo que registrou toda a ação, foi possível ouvir o homem socando a juíza várias vezes e gritando palavrões enquanto agentes de segurança tentavam contê-lo. De acordo com a emissora norte-americana ABC7, a juíza sofreu alguns ferimentos, mas não foi hospitalizada.

Após o homem ser contido pela segurança do local, Deobra foi detido e encarcerado no Centro de Detenção do Condado de Clark, onde os registros mostraram que ele enfrentará várias novas acusações criminais, incluindo agressão a uma pessoa protegida – referindo-se ao juiz e aos oficiais do tribunal.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação