The news is by your side.

Ministro de Lula confirma BRT em Cuiabá

0

 

O BRT do governador Mauro Mendes (União) “atropela” o VLT de Emanuel Pinheiro (MDB), diz a revista Isto É. O chefe da Casa Civil do Palácio do Planalto e coordenador-geral do PAC III, Rui Costa, teria ligado para Mauro Mendes, avisando que não é possível incluir o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) no PAC pelo fato de ser “um modal em desuso”.

“Costa cravou para Mendes, então, que será o BRT. O governador agradeceu e deixou o Governo à disposição para ajudar.”

Segundo a revista, Emanuel está “atropelando nos trilhos e querendo impor o VLT”, porém, o processo do BRT está concluído e isso ajuda demais o Governo Federal, nos trâmites. Nesse caso, prevalecerá o BRT (Bus Rapid Transit), independentemente da vontade da Prefeitura de Cuiabá.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação