The news is by your side.

Coronel do Exército é preso acusado de financiar execução de advogado em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O coronel do Exército Brasileiro em Minas Gerais, Etevaldo Luiz Cacadini de Vargas foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta segunda-feira (15), em Belo Horizonte (MG). O homem é acusado de financiar o assassinato do advogado Roberto Zampieri, ocorrido no dia 5 de dezembro de 2023.

De acordo com o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito foi preso temporariamente e contra ele ainda foi cumprido um mandado de busca e apreensão em sua residência. O coronel deve ser transferido em breve para Cuiabá, após a Justiça conceder a transferência.

O suspeito já foi homenageado pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, no dia 12 de setembro de 2022. Ele ganhou o Título de Cidadania Honorária na cidade.

A empresária Maria Angélica Caixeta Gontijo foi presa em dezembro do ano passado. Ela é apontada como mandante do crime. Já Antônio Gomes da Silva foi preso acusado de ser o homem que atirou pelo menos 10 vezes contra o advogado. O suspeito confessou o crime.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação