The news is by your side.

Vídeo flagra marido de síndica batendo em criança

0

 

Um menino de 8 anos apanhou de um vizinho na noite do último sábado (20), no condomínio onde moram, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a família, o idoso, marido da síndica, ficou irritado porque o menino estava brincando de patinete.

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão e mostram a criança, que estava andando de patinete nas áreas comuns do condomínio, sendo abordada pelo homem. Nas imagens ainda é possível ver o idoso se aproximando correndo, logo em seguida segura o braço de Pietro e começa a bater na cabeça dele.

A avó do menino, Andréa Cardozo, que cria o garoto, registrou um boletim de ocorrência na 52ª DP (Nova Iguaçu) e deu detalhes da agressão. “O Pietro pegou o patinete e começou a brincar na rua aqui em frente à minha casa. Um grupo estava bebendo do outro lado da rua, e o marido da síndica virou para ele e falou que ele não iria descer de patinete, que não queria fazer barulho”, narrou a avó. “Pietro pegou o patinete e falou: ‘Eu vou descer porque a rua é pública’. E começou a brincar. Desceu.

Quando ele estava chegando próximo à portaria, esse senhor veio correndo e começou a bater muito nele”, afirmou. Andréa disse ainda que uma vizinha conseguiu puxar Pietro para dentro de casa. “Sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Eu quero respeito, obviamente, mas eu quero sobretudo justiça, porque nada justifica um adulto bater numa criança.” O caso será investigado pela Polícia Civil. Veja o vídeo:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação