The news is by your side.

Vídeo: Policial salva bebê após atirar em homem que mantinha filho como refém

0

Um policial de elite da Polícia Militar do Ceará (PMCE) salvou um bebê de apenas 1 ano e 8 meses na tarde de segunda-feira (26). O homem, que não teve a identidade revelada, mantinha a criança como refém após uma briga com a mãe, em um estabelecimento comercial na região central de Fortaleza.

Segundo informações da PMCE, o acionamento aconteceu por volta das 18h. O homem, de 32 anos, teria invadido o local e atirado contra a mulher, que é sua esposa, antes de se trancar em uma sala com o filho.

Após negociações com a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), o homem se recusou a liberar a criança. Diante do risco iminente à vida do bebê, um atirador de elite da PMCE foi acionado e efetuou um disparo preciso que atingiu o agressor.

A criança foi resgatada sem ferimentos e a mãe, que sofreu duas lesões, foi socorrida com vida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde está sob cuidados médicos. O estado de saúde dela é estável.

O homem foi levado para o Hospital de Messejana, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil do Ceará investiga o caso. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação