The news is by your side.

Advogado que estuprou criança de 7 anos e filmou o abuso é preso novamente

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O advogado Tiago Ferreira de Moraes, de 32 anos, solto em audiência de custódia, foi preso novamente pela Polícia Federal nesta sexta-feira (1º), durante a 2ª fase da Operação Vulnerable, em Goiás. Além dos vídeos de pornografia infantil encontrado em seus dispositivos, ele é investigado por estupro de vulnerável, mesmos crimes dos quais foi acusado na primeira fase.

As investigações tiveram início em fevereiro, a partir da denúncia da mãe do menino de 7 anos vítima do jurista. O menor foi ouvido pelos policiais em “Depoimento Especial” (procedimento específico para a oitiva de crianças) e reforçou as informações repassadas pela mãe.

Tiago foi peso no dia 23 de fevereiro, com diversos vídeos e até mesmo a filmagem do abuso sexual contra a criança que estuprou. Mas ele foi solto em audiência de custódia, pois o juiz entendeu que foram cumpridos os critérios objetivos para a implementação de tal medida.

Na manhã desta sexta, durante a tentativa de realizar cumprimento do mandado em Confresa (1.160 km de Cuiabá), os policiais verificaram que o investigado fugiu para Goiânia (GO), onde a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/GO) o prendeu.

O advogado foi encaminhado para o presídio, onde aguardará o julgamento e responderá pelos crimes de “Estupro de Vulnerável – Art. 217-A do Código Penal” e “Produção de cena de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente – Art. 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente”.

Além desses crimes, ele continua respondendo pelo crime de armazenamento de material contendo cenas de sexo envolvendo crianças ou adolescentes – Art. 241-B do ECA.

Caso seja condenado, as penas somadas podem chegar a 27 anos de reclusão e multa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação