The news is by your side.

Evento com Moraes na Argentina é um ‘fracasso’

0

 

O seminário sobre atualização do Código Civil brasileiro e o novo Código Civil argentino, realizado em Buenos Aires na sexta-feira (1), foi um verdadeiro fiasco. Sem conseguir atrair público, o painel com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, onde teria uma homenagem ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi cancelado.

De acordo com o jornal Gazeta do Povo, o seminário, que atrasou mais de duas horas, foi considerado um “fracasso” devido à baixa adesão de espectadores. Apesar de ser um evento gratuito, apenas cerca de quarenta pessoas estiveram presentes, entre elas os convidados dos palestrantes.

O evento foi realizado na Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA) e contou com nomes como Luis Felipe Salomão e Marco Aurélio Bellizze, presidente e vice-presidente, respectivamente, da comissão de juristas responsável pela atualização do Código Civil brasileiro, João Otávio de Noronha, Herman Benjamin, Mauro Campbell Marques, Isabel Gallotti e Marco Buzzi e o ministro da Corte Suprema de Justiça da Argentina, Ricardo Lorenzetti.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação